HISTÓRIA

Somos uma instituição de confissão evangélica firmada em muitos anos de trabalho e iniciada pelo casal de missionários suecos Ulla-Britt e Rune Söderberg que, em 1955, deixaram suas prósperas atividades na Suécia para, no Brasil, divulgar as boas-novas de Jesus.
Empregando recursos financeiros pessoais o casal e seus três filhos fixaram residência em Santos, Estado de São Paulo em 1964 e adquiriam o terreno onde hoje está a sede mundial da Igreja 100% Vida, a Igreja Filadélfia, que se expandiu rapidamente.

O ano era 1892, no mês de abril, 25 membros da Igreja Batista de Örebro, cidade do interior da Suécia, criam a Junta Missionária Örebromissionen com a finalidade de promover o evangelismo nacional e internacional. Em 15 de setembro de 1908 as dependências da Igreja Filadélfia servem para a aula inaugural da Escola Missionária de Örebro, da qual o Pastor John Ongman é eleito diretor.
Durante o século XX a Örebromissionen continuou sua obra missionária na Suécia e no exterior tendo enviado muitos pregadores com as boas-novas de salvação para vários países.
Em agosto de 1950 a Escola Missionária de Örebro recebe, dentre seus alunos, o jovem sueco Carl Axel Rune Söderberg.

No ano seguinte, ingressava na mesma escola a sua futura esposa, a jovem Sif Ingrid Ulla-Britt Lindström. Em 1955 a Örebromissionen decidiu enviar mais missionários ao Brasil a fim de anunciar o evangelho ao nosso povo. Atendendo ao chamado de Deus e como prova do seu amor, os missionários Carl Axel Rune Söderberg e Ulla-Britt Söderberg aceitaram esta missão. Em 11 de novembro de 1955, o casal embarcou para o Brasil a bordo de um navio da Johnson Line.
 
 
E assim, na primavera de 1955, o casal Söderberg chegou ao Brasil indo morar primeiramente na capital do estado de São Paulo. Após ter trabalhado por dois anos o casal mudou-se para a cidade de Santa Rosa no Rio Grande do Sul e dedicou-se a este Estado por quase cinco anos. Muitas pessoas se converteram e naquele local foram construídas e formadas duas novas igrejas.
 
 

Mas a Örebromissionen precisava de bons missionários para assumir o trabalho evangelístico na cidade de Santos, Estado de São Paulo. Em junho de 1964, o casal Söderberg e seus filhos: Staffan, Tomas e Annika mudaram-se para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A família Söderberg foi morar em uma casa localizada na Avenida Afonso Pena nº 477 no bairro do Estuário. Nesta ocasião foi realizado um culto de boas-vindas. Foi de fato um início difícil. Apesar do trabalho neste local existir a mais de sete anos, somente três pessoas estavam presentes no culto de boas-vindas! Mas o casal de missionários trabalhou e com a bênção de Deus conseguiram erguer o Ministério 100% Vida onde muitas vidas foram conquistadas para Cristo, salvas e abençoadas.