PROJETOS

Construção do Prédio Educacional 100% Vida

Prédio Educacional 100% Vida será construído ao lado do templo sede da Igreja 100% Vida, a Igreja Filadélfia.
O Pr. Rune Söderberg, feliz com o desafio proposto, diz: “Este prédio dará melhores condições para que a Igreja possa prosseguir se desenvolvendo com estrutura adequada para as várias ações desenvolvidas pela membresia da Igreja”.

 

 O Dr. Tomas Söderberg detalhou a funcionalidade do mesmo:
 
Além de ampliar o salão de cultos da Igreja para 1000 lugares, também abrigará o Instituto Bíblico (em fase de ampliação para Faculdade Teológica 100% Vida), os vários departamentos da igreja (Rádio e Televisão, Informática, Música, Arte e Arquitetura, Jornalismo, Teatro, Coreografia, 100% Mulher, Jovens, 100% Teens, 100% Kids), bem como gabinetes pastorais, secretaria e administração.
O edifício comportará muitas salas para atender às crianças que participam em cada culto. E ainda, uma cobertura com área social. Abrigará também o escritório da “Star of Hope
”, entidade humanitária que hoje atua em vários países, dando assistência a mais de 41 mil crianças no mundo”. O Pr. Rune Soderberg e o Pr. João Campos, autor do projeto, coordenarão as equipes de execução da obra.

 

 

Centro de Convenções

A metropolização da região da Baixada Santista é hoje uma realidade por lei estadual e necessita se impor de fato. E a Igreja 100% Vida está dando sua contribuição ao município de São Vicente. Geograficamente posicionando em meio aos nove municípios que compõe a metrópole, a cidade receberá o maior local de reuniões da Baixada com capacidade para até 3.000 poltronas. O Centro de Convenções 100 % VIDA já oferece nesta sua 1ª fase concluída, 1000 lugares e ainda auditório, salas de atividades, enfim, a integração necessária com a comunidade, carente de espaços para as suas mais diversas manifestações.

 

 

 
 
 

Vale de Oração

 Projetado para abrigar com comodidade cerca de 1000 visitantes, a área onde se localiza o Acampamento Vale de Oração totaliza 70.000 m² em meio a mata Atlântica, junto a reserva Florestal da Juréia. Desenvolvido pela equipe técnica da Igreja 100 % VIDA, o projeto, em construção, compõe-se de 90 alojamentos – suite, complexo de alimentação, praça esportiva e local para reuniões de todos os participantes. Visando atender a necessidade da carente população do Litoral Sul, previu-se a construção de um edifício de 3 pavimentos onde serão prestados serviços médico-odontológicos, educacionais, apoio psico-social, enfim uma infra-estrutura que integre o complexo aos municípios da região, beneficiando toda a sociedade.