VOCÊ QUER SER DE DEUS?

Se você quer começar um relacionamento com Deus, aqui estão 4 coisas que você precisa saber.

1. Deus o(a) criou para você conhecê-Lo. Ele ama você!

A Bíblia nos conta que: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

O problema é…

2. Nosso pecado tem nos separado de Deus.

Nós fazemos, falamos e pensamos coisas que sabemos ser erradas. Em outras palavras, nós temos escolhido andar pelo nosso próprio caminho ao invés de andar pelo caminho de Deus. Este “andar pelo nosso próprio caminho” é a evidência do que a Bíblia chama de pecado.

A Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” ( Romanos 3:23). E, ” O salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23).

Deus é perfeito e santo, e os nossos pecados nos separam Dele para sempre.

A boa notícia é que, aproximadamente a 2.000 anos atrás…

3. Deus enviou seu único filho Jesus Cristo  para morrer pelos nossos pecados.

Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz  para pagar os nossos pecados. “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8).

Entregando a Sua vida por nós, Jesus abriu o único caminho para podermos ter um relacionamento com Deus. Disse Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).

Jesus Cristo venceu a morte e hoje Ele vive com Deus, Seu Pai. Ele nos oferece um presente, que é a vida eterna, uma vida eterna com Ele nos céus.

Então como podemos iniciar um relacionamento com Deus?

4. Nós precisamos receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

A Bíblia diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. ” (João 1:12).

Receber a Cristo significa reconhecermos que temos feito coisas erradas no passado, e crermos que somente Cristo nos perdoa pelos nossos pecados e nos ajuda a mudar a nossa vida para vivermos no caminho de Deus. 

Se você quer  receber a Jesus Cristo,  você pode pedir para Ele ser o seu Salvador e Senhor AGORA, fazendo uma oração como esta. Lembre-se , não são apenas as palavras que importam, mas também as atitudes do seu coração.

“Senhor Jesus, eu creio que tu és o Filho de Deus! Obrigado por morrer na cruz pelos meus pecados. Por favor, perdoe os meus pecados para que eu receba o  presente da vida eterna. Eu te entrego a minha vida e o meu coração para que sejas meu Senhor e Salvador. Eu quero te servir pra sempre!”

VOCÊ FEZ ESSA ORAÇÃO?  Entre em contato conosco!